Quando tenho medo...

Medo.... Algo, sentimento sei lá o que , nos rodeia e sempre volta. Eu era muito medrosa quando criança , tinha medo dos caosos contados pela minha mãe, tinha medo de assombração  kkk... Mas ai vem a adolescência e deixei de lado esses medos,mas, como num piscar de olhos, eles aparecem novamente, agora, o medo da "galera" não me aceita, de não conseguir ser a mais bela, medo de ser reprovada nos teste de fim de ano... Mas alguns anos se passaram, e agora sou outra, FILHA DE UM REI. Mas os medos? Ah os medos estão sempre a me rodear. Tentam me oprimir, mas meu Pai tem um exercito , é Ele tem e Ele coloca guarda ao meu redor, porque os anjos de Deus acampam ao redor dos que o temem e os livra. O medo vem, mais a certeza da proteção logo passa. Ah e quando estou em guerra , fogo cruzado dentro de mim... Ah o seu conselheiro vem me consolar e me indicar o caminho.E a momentos onde eu me encontro a andar de forma tensa, desesperada em perigo de morte, mas ainda que eu ande pelo vale da sombras da morte eu já não temo. Sua presença é real, eu sei que não estou só e que tudo o dizem, levantem contra mim não prevalece. O verdadeiro amor lança fora todo medo... Tem alguém querendo te amar e te ajudar a lançar fora os seus medos, anseio, angustia que te perseguem. Qual é o seu medo.... Existe uma soluçáo JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário