O que será do amanhã????

"Não presumas do dia de amanhã, porque não sabes o que ele trará." Pv 27:1

O provébio do dia nos traz uma reflexão, o que será do amanhã? Muitos são os planos, sonhos, projetos que nos fazem adormecer, mas, o acordar é uma dúvida. Deitamos muitas vezes com sentimentos ruins, mágoas, raiva... Mas o Senhor nos traz... "não se ponha o sol sobre a vossa ira. Ef 4:26b", porque do amanhã nada sabemos. Em um trecho de uma música o cantor diz "o amanhã não pertence a mim, nem você, o amanhã pertence a Deus". Se me deito e me levanto é porque o senhor assim permite.
Mas o que será do amanhã? Deus o sabe. Mas uma certeza tenho se houver um amanhã para mim é por que algo ainda não se concluiu, porque eu ainda não tive oportunidade de fazer, de tentar, porque se houver um amanhã Deus ainda tem algo pra mim, se houver um amanhã a misericórdia D'Ele se renovará. Pense nisso... Mil bjuss amadinhas
Não presumas do dia de amanhã, porque não sabes o que ele trará

Provérbios 27:1
Não presumas do dia de amanhã, porque não sabes o que ele trará

Provérbios 27:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário