Últimos loks 2014: #Look 4 Encontro de casais

Ontem aconteceu o último encontro de casais do ano, na minha igreja. Foi algo muito importante e emocionante pra mim. Minha irmã e o meu cunhado são líderes desse trabalho, e a minha irmã esse ano passou por uma enfermidade chamada endometriose, e passou por uma série de tratamento e cirurgias... Mas mesmo em meio a tantas dificuldades  ela perseverou, e não abandonou o trabalho, foi algo que me chamou a atenção a refletir por desistir tão fácil em coisas tão pequenas.
O look que usei foi algo romântico afinal era encontro de casais, rolou até renovação dos votos, chorei né rsrsrsrsr... Fui com um vestido rodadinho, acinturado, um salto nude e maxi colar de flores... Não deu pra tirar foto com o look, mas, estou sempre tirando foto deles montados...

Mil bjusss amadinhas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário