Últimos looks 2014: #look 3 Natal/Niver

E num é que já passou o Natal... ?
Pois é, natal, niver meu, reunião familiar e foi mto bom... Graças a Deus mais um ano com lutas, mas, com vitórias incomparáveis...
E pra compensar o Natal passado que caiu um pé d'água daqueles, esse fez um calor de matar  Glória a Deus.....
E não tinha como montar um look que não fosse fresquinho pra fica em casa livre, leve e fresca rsrsrsrs...
Não deu pra tirar foto com o look, mas tirei foto dele montado, antes de vestir.
Blusa fresquinha, cor linda, presente de my sogra, amooo ela , shortinho antigo, com gliter, um maxi colar, pra da cara de festa pro look, e a especial e espetacular sapatilha ROSA, que meu amor me deu.... Gente ganhei um sapato rosa  Acho que alguem veio aqui no blog, tirar algumas dúvidas rsrsrsrsrs...
 

Ai fiquei mega feliz quando abri uma das caixa e vi ela, foi paixão a primeira vista , vai "cisma" com meu pé kkkkk
Então foi isso, foi feliz, foi bom demais, superei e aproveitei este Natal/aniversário.... Que venha os próximos .... Mil bjusss amadinhasss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário