Look: Flores e amigos!


Oi amadinhasss...
Nesse domingo fui almoçar com uns amigos/irmãos, e optei por um look bem minha cara. Saia de flores, clima de primavera, blusa rose, bolsa de napa (que tô usando mto rsrsrs), e sapatilha florida.É um look confortável e bem menina, e uma combinação que é minha cara.
 Vamos ao raio-x... kkk

 Também nesse domingo percebi  o valor de ter pessoas que se pode contar... Pessoas que se alegram com sua chegada, como se tivesse recebido um presente, a palavra do Senhor diz: "Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão."Provérbios 17:17

 Percebi que nesta peregrinação eu não estou sozinha, nos momentos de risos bobos sempre terá mais um pra ri comigo, na hora do choro um ombro amigo, na hora da batalha um companheiro....


"A gente não faz amigos, reconhece-os."
Garth Henrichs

Até mais amadinhas bjus. Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário