Um poco sobre mim: trauma de Natal e Lista de Aniversário/Natal

Há 22 anos atrás nascia uma menina, que os pais tinham vários planos para ela, mas Deus um grande propósito. Este mês é o meu aniversário, beem no dia 25, é isso mesmo, natal.
Ai você deve estar pensando "Que legal dois presentes, e ainda a festa já tá pronta...".
Não! As coisas não aconteciam bem assim. Eu sofri por um bom tempo com um terror por esta data. Eu amo festas, aniversários, surpresas (p.s: eu costumo atrapalhar me perdoem kkkk), mas, as coisas comigo aconteciam diferente.
A agenda de todo mundo já  tá marcada com um compromisso de reunião familiar, viagem, amigo secreto, várias coisas..... Assim sempre as pessoas esqueciam do meu aniversário.....
Lá pela tantas da tarde, depois do almoço de natal, costumeiro da minha família, alguém lembrava do meu aniversário, amigos semanas depois, quando encontrávamos pelas ruas, afinal , era férias.
O meu terror era ser esquecida, não por presentes, mas, pela a legria de comemorar o dia em que se nasceu uma menina, que havia tantos planos, mas que se apagaram, com o passar do tempo, em meio, as festas de natal...
Mas logo depois que me tornei "Filha do Rei", descobri que não era necessário manifestações, de lembrança, amor e coisa e tal... Eu me sentia amada, presentada, por apenas, poder estar de pé neste dia, respirando o fôlego de vida, por mais uma oportunidade de fazer diferente em mais um ano de vida completado.....
Fazer sorrir, quem fiz chorar. Fazer paz, ao invés de briga. Fazer certo, onde fiz errado. E o melhor sonha,sonhar e sonhar..... Hoje o que era terror, se tornou uma alegria tremenda. Não é apenas meu aniversário, é mais uma chance dada a mim, confiada a mim, para que eu vença!!!!
 "Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti."Isaías 49:15


Maaaassss eu ainda sou uma pessoa de bom coração, que não gosta de fazer desfeita a ninguém... Então vou dar dicas para você que quer me presentear hahahhah... Issso eu aceito presentes... Então ai vai a lista.

1 Agenda 2015
Preciso de uma... Afinal tenho que planejar e anotar tudo, porque me esqueço até mesmo do meu anoversário kkkkkkkk


2 Um all star branco


Quando estava no colegial tinha um desses, usei até se desfazer kkkk
3 Òculos formato coração
eh uma fofura né
4 Sapato pink
Tô lokinha com um sapato rosa... cismei kkk
5 Coturno
Ah! Sei lá eu queroooo
Então ta aí amadinhas, amigas, amigos, "esposo" kkk, família....
Um beijão amadinhas.. Fik com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário