Um pouco sobre mim: Dançar para adorar!



Oi... Sempre estarei escrevendo um pouco sobre mim... Não porque eu seja uma celebridade, nem porque quero fazer uma biografia, afinal sou jovem demais pra isso, mas porque gosto de compartilhar experiências.
Eu sou cristã há 4 anos e meio, faço parte de um ministério abençoado Ig. Batista Casa de oração para todos os povos. Lá eu adoro ao deus criador dos céus e da terra com a dança e também nos louvores. Mas o post de hoje é sobre a dança, eu faço parte de um grupo chamado " Aliança com Cristo", é nós temos uma aliança em adorar a Deus com o Senhor. Tirei umas fotinhas da nossa preparação maquiagem, penteados...


.... E também um vídeo, desculpem não ficou bom, mas valeu a intenção kkkk


"Se não for pra Te adorar para que nasci?????" Bjussss

Nenhum comentário:

Postar um comentário