Um pouco sobre mim: 2014




Este ano foi um ano cheio de descobertas, conquistas, experiências adquiridas, foi um ano d transformação. Mas o que de dizer... Afinal textos com este são escritos, copiados, lidos e relidos , por milhares e milhares de pessoas, pelo mundo inteiro. Mas sobre mim o que dizer??? 
E se perguntarem sobre mim... Diga que já voltei da guerra, que as feridas já foram cuidadas, que o cansaço já se renovou em força, que a vitória já foi alcançada... Diga que me viram outro dia com lágrimas nos olhos... Lágrimas de tanto rir... Diga que agora carrego no peito uma paz que excede o entendimento, dada pelo Filho de Davi... Diga que no lugar da magoa, perdão... Oh grito da minha vitória já foi dado na cruz: "Está consumado..."
Foi Jesus...
Não penso que no ano que já chega aí vai ser mais fácil, penso, que eu já estou mais madura, minha fé aumentou, não tenho medo do futuro, pois, ele pertence ao meu Rei....
Jesus me  faz forte, quando me sinto fraca, me faz grande quando estou pequena.
Que venha 2015, na fé Daquele que tudo criou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário