O Início.....


Queria começar agradecendo a Deus. Por tudo que Ele é em minha vida, e por tudo que sou graças a sua misericórdia. Muitos me julgavam sem saber os conflitos que se passavam dentro de mim, eu apenas me trancava em meus sentimentos, e, como escudo escolhi a estupidez e ignorância. Mas um dia o Senhor me compreendeu sem nenhuma explicação, Ele apenas me amou, em meio a tanta dor ele me amou. Me chamou de filha, "amada minha".... E como em uma explosão tudo desabou, mas eu permaneci ali, diante D'Ele... Só eu e Ele... Descobri o amor que procurei em abraçoa, beijos, até mesmo drogas???? sim... Encontrei o amor porque Ele me amou primeiro, desde o princípio Ele me amava.Hoje??? Hoje eu me amo, consigo amar porque sei o que o amor realmente... Hoje vivo sabendo pra onde vou, porque andar sem rumo já foi uma idéia tola que deixei pra traz, quero alcançar o alvo, quero sorrir sem medida porque Jesus se fez triste, para que tivesse uma alegria abundante, se fez maldito em meu lugar, mesmo não havendo Nele culpa alguma... Me sinto amada... Me sinto filha... Filha do Rei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário